sábado, 3 de abril de 2010

Música...

A melodia da sua música desperta meus ouvidos, e me faz sentir tudo mais intensamente, como eu sempre quis. A voz me faz arrepiar e sentir frio, encolhendo em meio a mim mesma, querendo me afogar nesse mar de saudade que não me deixa esquecer cada momento. Que me engasga com o líquido que você me fez tomar, o líquido mais poderoso de todos, alguns dão o nome de amor, mas outro como eu dão o nome de veneno. O veneno mais doce de todos, mas quando não se o toma mais, ele acaba amargando em nós. É impossível esquecer do gosto que ele tem, do gosto que me fizeram sentir com tanta vontade.

Um dia todos provarão dele, ninguém passará por esse mundo sem prová-lo, e por mais que todos sintam esse gosto amargo no final, eles ainda não inventaram a cura, uma cura eficaz, e no final só nos sobraram os restos, as conseqüências que muitos chamam de dor, saudade e dor de novo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário