sábado, 13 de março de 2010

Com um brilho no olhar ela sorriu, e com um largo sorriso ela me encontrou e me conquistou. Vi a beleza de toda a natureza em um olhar singelo e macio, com esplendor de um arco íris e o perfume de uma flor, por um momento consegui ouvir o ar de sua respiração mas meus olhos só fitavam os olhos dela, dando mais emoção a esse momento as nuvens se abriam, o sol raiava, o vento era a favor de seus cabelos e até a gravidade parecia sumir naquele instante em que a vi e me senti no ar, e eu tive sim, a linda e leve sensação de como é saber voar.
Os sentimentos são fortes, era impossível deixar de se sentir livre naquele momento, sentir que o amor não causa dor no coração de quem ama, uma alegria interior nos consome, fazendo com que cada olhar passasse em câmera lenta e aqueles momentos ficassem gravados na memória e no coração.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário